sexta-feira, 23 de março de 2012

Aonde esta a sua confiança?



"Em Deus, cuja palavra eu louvo, em Deus ponho a minha confiança e não terei medo; Salmos 56:4"

Quero desejar a paz do Senhor a todos!!

Estava meditando esses dias sobre algo interessante, uma palavra pequena mas de grande valor, CONFIAR: (Ter fé, esperar, ter confiança, entregar aos cuidados, a fidelidade de alguém), em quantas pessoas você já confiou em sua vida? Acredito que muitos te decepcionou né?, pois é comigo já aconteceu também, depositei minha confiança em algumas pessoas, e no fim, elas me  decepcionaram.
Sabe mesmo sendo jovem aprendi uma coisa, nos não devemos depositar toda nossa confiança nas pessoas, porque elas são falhas, assim como eu e você que esta lendo esse texto, nos seres humanos erramos e falhamos, e muitas vezes esperamos demais de nosso próximo, não estou dizendo que não deve acreditar mas em ninguém ou ficar desconfiando de tudo e de todos, digo para ter mais cautela, não criar tanta expectativa em cima das pessoas ou das coisas, com toda a certeza a unica pessoa que ama você e eu e nunca vai nos abandonar e nos decepcionar, é DEUS, a biblia nos diz: "Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti. " Isaías 49:15. 

Deus tem cuidado de nós e temos que colocar toda  CONFIANÇA somente nEle. Ai você me pergunta, como posso confiar nEle? Simples, assim como uma criança confia totalmente em seu pai quando vai atravessar a rua e lhe dá a mão, a criança sabe que estará segura!!

Deus tem visto tudo que você tem passado, tudo que esta acontecendo em sua vida, na hora certa Ele vai agir, sei que é difícil esperar, mas o Senhor tem cuidado de tudo, o que você precisa fazer e descansar, confiar. Entregue a Ele toda a sua ansiedade.

Li uma parte de um texto do Pastor Sergio Fernandes que diz assim: A espera é um termômetro para Deus nos revelar se de fato dependemos dEle. Quando você murmura por algo que ainda não ocorreu, você está dizendo, de modo espiritual, que Deus não merece sua confiança. Que você o considera incapaz de estar liderando sua vida. É por isso que você anda aguardando tanto. Comece a descobrir o prazer de viver uma vida de constante confiança em Deus, livre de preocupações com coisas que você sabe que podem ficar em segundo plano. Só daí você descobrirá a verdadeira liberdade, a graça de viver sob o cuidado do Pai Celestial.Amem?

Entregue teu caminho ao Senhor confia nEle e ele tudo fará. Salmos 37 v 5.

Que Deus venha te tocar com essas palavras, seja abençoado!!



Talita Castanharo 

26 comentários:

  1. Parabéns Talita's, vocês estão cumprindo o "Ide" que Jesus nos incumbiu.
    Sobre a palavra, ela falou muito comigo. NÃO adianta servir ao Senhor e não confiar nele.
    Senti o Espírito Santo me cobrando mais fé, mais confiança.
    Obrigado por deixar ser um vaso na obra do Senhor.

    ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Amigo!!! Sua opinião e seu apoio é muito importante para nós, obrigado por tudo, que nosso Deus continue abençoando sua vida mais e mais, e continue orando por nós para que continuemos com esse ministério fazendo a vontade do Pai!!

    Bjão Amo sua vida!!

    ResponderExcluir
  3. Agradeço a Deus por sua vida.. Ele é tremendo e tem te usado muito minha sis.. Deus te abençoe cada vez mais.. e que continuemos sempre assim, lado-a-lado! Te amo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm Sis, agradeço muito a Deus por ter colocado em meu lado uma pessoa muito especial que tem feito a diferença e tem acrescentado muito nesse novo projeto!! Amo vc Bjãoo

      Excluir
    2. Parabens meninas, DEUS tem usado vcs através desses post e como falou cmg no dia de hj, tenho certeza que fala com mts pessoas, DEUS abençoe vcs !

      Excluir
    3. Que bom Grazi, ficamos muito felizes de saber que Deus tem abençoado muito nosso ministerio, pois Deus plantou esse projeto em nossos corações, agradeço a vc que tem lido os nossos textos e nos ajudado nessa obra!!!
      Bjão Deus abençoe vc!!

      Excluir
  4. A Paz do Senhor a todos!!!

    Outrora eu estaria como num barco sem leme, num mar bravio. Porém, após algumas experiências com Deus, percebi que a minha confiança estava fragmentada. A partir do momento que declarei a minha confiança total ao nosso Deus, as coisas mudaram de figura e pude ver quão grande Ele é.

    Sl 91.2 - Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.

    Que Deus continue a abençoar a todos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz Andre!! Eu tbm estou vivendo isso em minha vida, a cada dia tenho confiado mais e mais no nosso Senhor!!

      Obrigado por sempre participar e comentar nossos posts, Deus abençoe sua vida!!!

      Excluir
    2. Graças a Deus que nos concedeu estas oportunidades de estarmos aqui reunidos neste Blog abençoado, dividindo experiências, comentários e levando os nossos testemunhos à todos os visitantes. Espero que as sementes aqui lançadas, possam produzir muitos frutos e que o nome do Senhor seja cada vez mais glorificado. Fiquem na Santa Paz de Deus!!!

      Excluir
    3. Amem eu creio, a palavra do Senhor nos diz que se lançarmos o nosso pão sobre as aguas nós o acharemos depois de muitos dias, e também nos fala que a palavra de Deus não volta vazia antes ela cumpre o que lhe apraz, então sei que os frutos vão ser colhidos no tempo certo, bom já tenho visto muitos frutos...Deus abençoe sua vida!!

      Excluir
  5. Meninas parabéns pelo trabalho de vcs, tenho sido abençoada a cada nova postagem de vcs, mas essa me tocou de maneira especial, (neh Tata, rs), pois, cresci ouvindo que temos que confiar em Deus, mas, é nos momentos de dificuldades que aprendemos o real significado de algo tão simples e prazeroso,"confiar em Deus",que assim como eu mais e mais pessoas possam vivenciar essa experiência de confiar única e exclusivamente em nosso Pai.

    bjuuu no coração de vcs e fiquem na paz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha amiga linda! Fico muito feliz em saber que Deus tem tocado as vidas através desses textos e testemunhos que temos postado, pois o objetivo desse ministerio é levar a palavra de Deus e alcançar as vidas, imagino mesmo que Deus tocou vc nesse texto pois estamos passando a mesma situação amiga, mas é isso que nosso Papai quer que confiemos plenamente sem duvidas simplismente, CONFIAR! E crer que o melhor Deus tem pra nós!!!
      Deus abençoe sua vida minha Linda!!!
      Bjãoo

      Excluir
  6. palavras que confortam o nosso coração ! Que Deus continue usando a sua vida minha amiga. Amo você, pela beleza da sua alma, vc está distante de mim, mas meu coração sempre estará perto. Voce é minha irmã querida, tem um coração puro e maravilhoso. Linda por dentro, e claro por fora tb ! minha irmã
    querida eu Amo vc ! Christiane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Lindona, fico tão feliz de saber que Deus tem falado e confortado os corações atraves desse Blog, Nosso objetivo é alcançar as vidas pela palavra de Deus. Sinto muita falta de vc tbm, estamos distantes, mas guardo vc em meu coração!!

      Que Deus abençoe sua vida Amiga

      Te amoooooo

      Excluir
  7. SIMPLESMENTE MARAVILHOSO!

    ResponderExcluir
  8. Muito bom Tá!!! ""Precisamos realmente soltar o cabo da nau e navegar com fé em Jesus"" Que nosso Papaizinho continue abençoando grandemente a suas vidas e dando sabia direção em tudo!!! bju no coração... Sonia Sales

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mamãe querida!! Seu apoio é importante pra nós!! Deus abençoe te amo. s2

      Excluir
  9. Que palavra linda amiga! amo essa passagem, realmente Deus tem cuidado de nós... Deus abençoe a sua vida. Ana Paula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Aninha Ele cuida da gente nos minimos detalhes, seu zelo não tem igual!! Deus abençoe vc.

      Excluir
  10. Talita's Deus abençoe as vossas vidas por estarem evangelizando através deste blog! CONFIAR no Senhor é o segredo pra alcançar nossas vitórias.. O versiculo central da biblia diz: "É Melhor Confiar no Senhor do que confiar no homem" (Sl.118:8), o salmista em todos os momentos de sua vida foi vitorioso porque confiou no Senhor e na força do seu poder, então que possamos aprender a Confiar e esperar o agir do Senhor.
    "Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti que trabalha para aquele que nele espera. " (Isaías 64:4)

    Abraços a todos,
    Marcio

    ResponderExcluir