sexta-feira, 23 de março de 2012

Aonde esta a sua confiança?



"Em Deus, cuja palavra eu louvo, em Deus ponho a minha confiança e não terei medo; Salmos 56:4"

Quero desejar a paz do Senhor a todos!!

Estava meditando esses dias sobre algo interessante, uma palavra pequena mas de grande valor, CONFIAR: (Ter fé, esperar, ter confiança, entregar aos cuidados, a fidelidade de alguém), em quantas pessoas você já confiou em sua vida? Acredito que muitos te decepcionou né?, pois é comigo já aconteceu também, depositei minha confiança em algumas pessoas, e no fim, elas me  decepcionaram.
Sabe mesmo sendo jovem aprendi uma coisa, nos não devemos depositar toda nossa confiança nas pessoas, porque elas são falhas, assim como eu e você que esta lendo esse texto, nos seres humanos erramos e falhamos, e muitas vezes esperamos demais de nosso próximo, não estou dizendo que não deve acreditar mas em ninguém ou ficar desconfiando de tudo e de todos, digo para ter mais cautela, não criar tanta expectativa em cima das pessoas ou das coisas, com toda a certeza a unica pessoa que ama você e eu e nunca vai nos abandonar e nos decepcionar, é DEUS, a biblia nos diz: "Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti. " Isaías 49:15. 

Deus tem cuidado de nós e temos que colocar toda  CONFIANÇA somente nEle. Ai você me pergunta, como posso confiar nEle? Simples, assim como uma criança confia totalmente em seu pai quando vai atravessar a rua e lhe dá a mão, a criança sabe que estará segura!!

Deus tem visto tudo que você tem passado, tudo que esta acontecendo em sua vida, na hora certa Ele vai agir, sei que é difícil esperar, mas o Senhor tem cuidado de tudo, o que você precisa fazer e descansar, confiar. Entregue a Ele toda a sua ansiedade.

Li uma parte de um texto do Pastor Sergio Fernandes que diz assim: A espera é um termômetro para Deus nos revelar se de fato dependemos dEle. Quando você murmura por algo que ainda não ocorreu, você está dizendo, de modo espiritual, que Deus não merece sua confiança. Que você o considera incapaz de estar liderando sua vida. É por isso que você anda aguardando tanto. Comece a descobrir o prazer de viver uma vida de constante confiança em Deus, livre de preocupações com coisas que você sabe que podem ficar em segundo plano. Só daí você descobrirá a verdadeira liberdade, a graça de viver sob o cuidado do Pai Celestial.Amem?

Entregue teu caminho ao Senhor confia nEle e ele tudo fará. Salmos 37 v 5.

Que Deus venha te tocar com essas palavras, seja abençoado!!



Talita Castanharo