terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Meu Testemunho

Olá amaaados!
Que todos estejam na preciosa paz do nosso Querido Jesus!
Ahhh, eu e a Talita Castanharo. Estamos muito felizes com nosso Jesus... Olha só quantas visitas!
Quantos seguidores, tudo para confirmar que realmente Jesus esta nos direcionando!

Hoje, orando a Deus e pedindo que me desse uma palavra pra compartilhar aqui no blog, senti de
contar meu testemunho, como tudo começou, quando tive um encontro com Jesus, enfim,
minha história que só esta começando, essa caminhada que eu não quero nunca mais me desviar!

Identifico-me muito com o filho pródigo, ele tinha uma boa vida, tudo o que queria, um pai bondoso, uma casa ótima! Mas ele achava que lá fora, no mundo havia algo melhor, essa história você deve conhecer. (Leia Lucas Cap.15 ver. 11 à 24)

Cresci no "berço evangélico", ou seja, meus pais já eram evangélicos quando nasci. Sempre na igreja, com as crianças, cantando, dançando, sempre pra Deus! E quando meu irmão nasceu em 1999, saímos dessa igreja e fomos para outra, com alguns costumes diferentes, mas o mesmo Deus era pregado.
Quando chegamos lá, tudo era bem diferente, eu fui a única que tive mais dificuldade pra se adaptar. Da minha adolescência até hoje estou na mesma igreja. Os anos se passaram e começou os anos de rebeldia e ingratidão. Cantava na mocidade, cheguei até a participar da liderança dos jovens na igreja. Não lia a bíblia e minha oração era algo rotineiro, a mesma oração todas as noites antes de dormir. Não conhecia realmente o Deus para quem eu tanto cantava... Mas isso ia mudar! Não tinha amor, eu tinha muito ódio, e muita vontade de ir pro mundo, porque o mundo me encantava! Ahhhh eu via meus amigos, nas baladas, ficando, beijando... Nossa isso era lindo pra mim... Então, com mais idade, deixei de ouvir meus pais e comecei a fazer o que passava pela minha cabeça, porque pra mim, meus pais não me entendiam.
Meu pai? era um careta velho que não conseguia me entender.
Cresci, e desde a minha adolescência até então com meus 18 anos fiquei na vida de "crente raimundo" rs pé na igreja, pé no mundo! rs... Achando que tudo era brincadeira! Igreja, Deus, pais, vida., tudo..
Com meus 19 anos, sem nenhuma intimidade com Deus e sem nenhum temor, enfrentei algo meio complicado na igreja, mas que hoje vejo não era tão terrível assim, acabei saindo da igreja, com raiva de algumas pessoas!
Mudei até de nome, me tornei a "Tali Doll" fazia o que queria, chegava a hora que queria em casa, mudei meu cabelo, minhas roupas, agora tinha que mostrar meu corpo, tinha que ser amada e querida, a qualquer preço. Ia a shows, baladas... Comecei a beber, a ficar com vários meninos. Eu realmente estava igual o filho pródigo, desejando as bolotas dos porcos! (Lucas 15:16), para mim era tudo lindo!
Comecei a fazer tudo que meu pai não permitia em relação a minha aparência, fiquei até sem falar com ele por um tempo. Estava  iludida com o mundo.
Então descobri que eu realmente tinha me tornado outra pessoa, brigava com as pessoas, falava palavrões, nem orava mais... Meus amigos? nem me reconheciam... Igreja? Hahaha eu que não volto pra aquele lugar cheio de gente ridícula que julga! Mal sabia eu que estava a cada dia piorando.
Em uma noite, sai com uns amigos e bebemos bastante, e outros amigos chegaram, me envolvi com uma pessoa comprometida que me fez sentir muito mal.
Nossa o que eu virei? Porque eu fiz isso? Como eu cheguei até aqui? O que aconteceu comigo? (Lucas 15:17)
Chorei muito, e com vergonha de Deus, não tinha forças nem para pedir perdão. Naquele dia, minha mãe me chamou para ir na igreja, não sei dá onde tirei forças, mas fui! O Senhor falou tanto comigo! Ele não me julgou!!! Ele dizia que me perdoava! Que me amava!!! (Lucas 15:20).
Decidi! Chega! Esse mundo me enganou.. Esse mundo não quer o meu bem! Como eu pude ter chegado ao ponto de me desvalorizar como pessoa, como mulher! Como posso ter feito isso?! Foi quando, comecei a lembrar do que meu pai me falava,  do que minha mãe me aconselhava e eu não quis ouvir, pensei...Eles estavam certos! Claro que eles estavam certos!!! Eles me amam, Deus me ama! Ele morreu numa cruz por mim! O mundo não pode me oferecer esse amor, pelo contrário!
Percebi que eu estava procurando no mundo o que só Deus podia me dar! AMOR ETERNO.
Em um culto, Deus me abraçou através de uma irmã que não se agüentava de tanta glória e poder, ela estava falando em mistério e eu chorava demais.

MEU PAI ME RECEBEU DE VOLTA! Meu Pai Celestial que sempre me amou, que eu havia desobedecido, mas mesmo assim, Ele me aceitou de volta! Desde aquele dia, nunca mais fui a mesma, estou experimentando o melhor de Deus... Quantas promessas Ele tem feito pra mim, Ele prova Seu amor por mim, como eu pude ter me desviado de TUDO isso? como?...

Amados, se você se encontra dessa forma, talvez na casa do Pai, mas com vontade de ver como é lá fora, talvez achando que seus pais não te entendem, acredite, eles te entendem! Eles querem o seu melhor! Talvez você já tenha saído da casa do seu Pai (Deus), o momento é agora, não amanhã, nem depois, volte agora pra casa! Ele vai te receber de braços abertos, Ele vai te perdoar, não vai te condenar!!! Ele morreu numa cruz, seus pecados foram perdoados querido... O mundo não quer o seu bem, muito pelo contrário, te quer brigando, viciado, em um casamento conturbado, uma vida sem valor, sem amor a própria vida, cuidado!
Vem pra Jesus, Ele te aceita de volta... E se você não o conhece ainda, ai mesmo onde está...Ore, peça perdão pelos seus pecados, peça que Ele entre em seu coração e faça morada permanente, e vá a uma igreja! (:

Amo vcs!
Deus os abençoe!


Talita Araujo