quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Tudo Novo!

Olá, que a paz de nosso Senhor Jesus Cristo esteja com Todos!

Eu e minha amiga Talita Araujo, estamos começando um ministério que se chama “ Talita Cúmi” Levanta, Deus te chama. O nosso objetivo é levar a palavra do Senhor, e ministrar na vida das pessoas o que Deus tem feito e falado conosco.

 Temos vivido dias difíceis, onde muitos estão desanimados, tristes e sem esperança. Pois as lutas, os problemas, as dificuldades do dia a dia tem aumentado; mas não podemos desanimar, o nosso Deus está no controle de tudo, e esta pronto para ajudar a todos. Como diz em  (João 16:33), no mundo nos teremos aflições, mas temos que ter bom Animo, Jesus venceu, nós também venceremos.  Não podemos deixar nada nos tirar do alvo que é Jesus, nada, nem  a morte, nem a vida, nem os anjos, nada disso poderá nos  separar do amor de Deus.   (Rom. 8: 38,39).

O Senhor esta te chamando: Venha, levante-se, saia dessa cama, eu tenho um milagre pra você, não se prostre diante dessa situação, eu Sou o teu Deus.

 Assim como aquela menina, a filha de Jairo, que estava dormindo, e muitos a tiveram por morta,  assim pode estar você também dormindo;  muitos olham para você e falam que esta morto, que não tem mais Jeito, que é perca de tempo se preocupar, já caiu no descaso, perdeu o credito para com família, para com os amigos, para com esposo(a), você esta se sentindo um Zé Ninguém. Mas eu tenho algo para te falar: “Levanta, Deus te chama”, assim como Jesus chamou aquela menina “Talita Cumi”, e ela se levantou, hoje Ele te chama, LEVANTA.  (Mc 5: 35 a 43).

Tudo vai mudar o Senhor tem alimento para você, a menina ao se levantar, teve fome. Jesus mandou que dessem de comer a ela, o Senhor tem alimento espiritual para você, se alimente da palavra de Deus, pois essa palavra e a verdade que liberta (Jo 8:32). Jesus é acessível a todos, e só o fato dele te chamar para se levantar significa que ele tem cura, purificação, restauração, libertação e bênçãos.

Jesus tem novidade de vida para você que não o conhece, que ainda não o aceitou, receba- o como salvador e Senhor de sua vida e pode ter certeza que ele guiará seus passos, essa é a melhor decisão que um homem pode tomar, aceite- o e você verá o que é viver em novidade de vida!

Talita Castanharo