quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Tudo Novo!

Olá, que a paz de nosso Senhor Jesus Cristo esteja com Todos!

Eu e minha amiga Talita Araujo, estamos começando um ministério que se chama “ Talita Cúmi” Levanta, Deus te chama. O nosso objetivo é levar a palavra do Senhor, e ministrar na vida das pessoas o que Deus tem feito e falado conosco.

 Temos vivido dias difíceis, onde muitos estão desanimados, tristes e sem esperança. Pois as lutas, os problemas, as dificuldades do dia a dia tem aumentado; mas não podemos desanimar, o nosso Deus está no controle de tudo, e esta pronto para ajudar a todos. Como diz em  (João 16:33), no mundo nos teremos aflições, mas temos que ter bom Animo, Jesus venceu, nós também venceremos.  Não podemos deixar nada nos tirar do alvo que é Jesus, nada, nem  a morte, nem a vida, nem os anjos, nada disso poderá nos  separar do amor de Deus.   (Rom. 8: 38,39).

O Senhor esta te chamando: Venha, levante-se, saia dessa cama, eu tenho um milagre pra você, não se prostre diante dessa situação, eu Sou o teu Deus.

 Assim como aquela menina, a filha de Jairo, que estava dormindo, e muitos a tiveram por morta,  assim pode estar você também dormindo;  muitos olham para você e falam que esta morto, que não tem mais Jeito, que é perca de tempo se preocupar, já caiu no descaso, perdeu o credito para com família, para com os amigos, para com esposo(a), você esta se sentindo um Zé Ninguém. Mas eu tenho algo para te falar: “Levanta, Deus te chama”, assim como Jesus chamou aquela menina “Talita Cumi”, e ela se levantou, hoje Ele te chama, LEVANTA.  (Mc 5: 35 a 43).

Tudo vai mudar o Senhor tem alimento para você, a menina ao se levantar, teve fome. Jesus mandou que dessem de comer a ela, o Senhor tem alimento espiritual para você, se alimente da palavra de Deus, pois essa palavra e a verdade que liberta (Jo 8:32). Jesus é acessível a todos, e só o fato dele te chamar para se levantar significa que ele tem cura, purificação, restauração, libertação e bênçãos.

Jesus tem novidade de vida para você que não o conhece, que ainda não o aceitou, receba- o como salvador e Senhor de sua vida e pode ter certeza que ele guiará seus passos, essa é a melhor decisão que um homem pode tomar, aceite- o e você verá o que é viver em novidade de vida!

Talita Castanharo

12 comentários:

  1. Ah que benção, como estou feliz!
    Quando fiz esse blog nem imaginava qual era o proposito, Deus já tinha planos! Deus é fiel
    te amo amiga

    ResponderExcluir
  2. Amigas vcs são demais amo vcs..
    minhas talitinhas ... ♥

    ResponderExcluir
  3. Amem, minha lindas...Só da Talita aqui, amo demais vcs, bjs

    ResponderExcluir
  4. Ai sim hein...Que benção essa ideia!!! Parabéns para vcs...Qdo precisar de uns textos, sabem onde achar...Estamos ai para colaborar!!!Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Hauhauahuha, é confirmação falei pra Talita sobre vc, pode deixar logo mais vc participará, já vai preparando um, bjs Nego!!

    ResponderExcluir
  6. Que lindas hein...Ameeeei a idéia mocinhas que Deus continue abençoando muito vcsss...Só podia ser minha irmã mesmo...Orgulhosaaa..bjokass

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Maninha, é muito importante o apoio da familia, sou grata e seu que a Tali Araujo tbm é, Amoo muito vc, bjs

    ResponderExcluir
  8. Parabens meninas muito bom esse blog,muito interessante no qual consegui me indentificar bastante que DEUS continue usando a vida de vcs como um canal de bençãos para nossas vidas bjusssss!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Obrigada Prima, Deus abençoe vc tbm, pode deixar que vamos postar mais coisas, ore por nós para que Ele nos use para abençoar mais vidas!!!! Bjaoooo

    ResponderExcluir