quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Testemunho Sendy Sena

 Sendy Sena começou seu ministério na igreja desde a infância .
Vem de uma família de músicos, é cantora e compositora.
      Atualmente mora na cidade de Sorocaba. Durante alguns anos dedicou
seu ministério juntamente com o Coral Kemuel.
    Ela tem nos abençoado com sua inconfundível voz ungida por Deus!





        Meu Nome é Sendy Sena, pra mim é um prazer contar um pouco do meu testemunho de vida aqui nesse blog.


       O meu nascimento foi um milagre, a minha vida é um milagre pra glória de Deus. Quando minha mãe ficou grávida do 2° filho (meu irmão), foi constatado na época uma doença muito grave no coração dela, era uma época em que ela estava bem debilitada e o medico disse que não poderia existir chances de vida de ter um outro bebe e ele sobreviver,  muito menos salvar a vida dela, enfim, ela não poderia ter filho de jeito nenhum. Só que aconteceu o que não podia, ela ficou grávida, para preocupação dos médicos, a vida dela ficou em risco e teriam que escolher entre ela e o bebê.

       Minha mãe com muita fé disse aos médicos que o mesmo Deus que permitiu o bebe estar ali, iria permitir também ele viver e nada iria acontecer! Dito e feito. Mesmo com vários riscos de vida nada abalou a fé e a certeza de que Deus tinha um plano em tudo aquilo. O tempo passou e eu nasci pra glória de Deus, o próprio medico disse que foi um milagre realmente, o problema que minha mãe tinha no coração foi curado também. Deus mostrou a cura pro meu pai na época em visão. Foi tremendo, é lindo de vê-los contando, cada dificuldade e vitoria conquistada, e sem contar o testemunho de fé e a oportunidade que Deus deu para que os próprios médicos acreditassem que existe um Deus, que salva e faz milagres.


      Os anos se passaram e com alguns meses de vida foi constatada uma bactéria no meu intestino que me impedia de comer qualquer tipo de coisa de engordar e etc. Não comia ou brincava como uma criança normal. Mais como o meu Deus é tão poderoso, mais uma vez Ele me curou.


       Minha mãe conta que foi em um culto de domingo na lapa SP, depois do culto , comigo semimorta nos braços ela pediu pro pastor ungir e orar por mim, naquele momento minha mãe sentiu o milagre de Deus, não deu muito tempo , antes de voltar pra casa, na igreja mesmo , eu já queria descer do colo dela e correr com as outras crianças , voltei a comer e a viver como uma criança normal novamente! E minha família pode obter mais um milagre da parte de Deus em nossa história.
       
      E hoje aos 23 anos de idade não sei quase nada da vida, mas tenho a plena certeza de todos os planos Dele pra mim e a certeza de que eu nasci pra ser fazer a sua vontade e isso me basta, a Tua graça me basta Senhor!


      Eu não sei quais são as suas dificuldades, quais são as suas ansiedades. Se é uma cura que você espera, Se  é salvação? Se é um encontro real com Deus?
      Se você crer  e  busca-lo de todo o seu coração você vai encontra-lo (Jeremias 29:13), pois o julgo e o fardo Dele é leve ( Mateus 11:30), entregue tudo a Ele , não á  nada impossível pra Deus, Ele  cura , Ele salva , Ele transforma e renova sua vida, sem espaço de tempo, se creres veras a glória de Deus hoje.
Desejo o amor e a graça  á todos vocês!   




Sendy Sena



Curtam essa pagina official, todos os meus contatos e divulgações atuais sobre meu ministério e trabalho, será publicado aqui por mim mesma! Conto com você Deus abençoe !

Quem ainda não conhece , vale a pena conferir algumas canções nos links no youtube abaixo, como : Deixa Ele te tocar, Emanuel (Coral Kemuel e Daniela Araújo) , entre outras!
http://www.youtube.com/results?search_query=sendy+sena&oq=sendy+sena&aq=f&aqi=g6&aql&gs_sm=e&gs_upl=321l671l0l1700l2l2l0l1l1l0l338l338l3-1l1l0 

Também no Twitter : @sendysena
Meu blog
www.sendysena.blogspot.com 
Agenda: (015) 81438689  ou   (015) 30214677      
Email: agendasendysena@hotmail.com  seendsena@hotmail.com



9 comentários:

  1. Sendy que Deus continue abençoando sua vida e toda sua família...bjussss.

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo Deus é grande.. ele pode todas as coisas! Deus abençoe a sua vida lindona.. vai nessa tua força pois Deus é contigo!!

    Ana Paula Fontes

    ResponderExcluir
  3. gente!!! que benção!!!
    eu não sabia do testemunho da Sendy, maravilhosos!Deus tremendo! que lindo.


    Paz*

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo carinho!!! Deus abeçoe voces, orem por mim sempre que se lembrarem! bjo grande Sendy Sena

    ResponderExcluir
  5. muiito lindo sendy , que DEUS te abençoe cada dia mais e mais bjozz !!

    ResponderExcluir
  6. Só Deus para nos presentear com tais maravilhas. Mc 10.27 - Jesus, porém, olhando para eles, disse: Para os homens é impossível, mas não para Deus, porque para Deus todas as coisas são possíveis. :)

    Continuemos todos sob as bênçãos de Deus.

    ResponderExcluir
  7. Gloria a DEUS pela Sua Vida e pela Vida da sua Familia... ♥

    ResponderExcluir
  8. Maravilha Deus é fiel,suas obras são perfeitas

    ResponderExcluir