terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Que amor é esse?



Olá que a paz de nosso Senhor Jesus Cristo esteja com todos!!!!
 Hoje escrevi sobre algo muito importante, o AMOR DE DEUS por nós.
 Que amor é esse?
 Deus amou o mundo de "TAL" maneira que deu o seu único filho, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. (Jo 3 v 16)
            Vemos nesse versículo o incondicional amor de Deus por nós, homens pecadores, falhos, mesquinhos, errantes; mas Deus não se importou com isso, nos amou de tal maneira que não se pode explicar esse ato tão lindo, um amor ágape, que dá sem receber nada em troca, que amou, sem esperar que o amassemos, que amou mesmo sabendo que iríamos despreza- lo
            Deus enviou Jesus ao mundo (o seu filho), para nos salvar da perdição eterna, mas para receber essa promessa da salvação, você precisa crer em Jesus e o aceitar como salvador de sua vida.
Jesus morreu numa cruz, verteu seu sangue puro, para que o meu e o seu pecado fosse perdoado, não somo dignos de tanto amor, não somos merecedores de tanta bondade, mas o mínimo que podemos fazer é sermos gratos e reconhecermos esse grande ato de amor de nosso Jesus.
           A melhor escolha na vida de um ser Humano é aceita-lo como salvador, pois só Ele pode nos dar vida eterna, só Jesus pode nos dar a paz, paz essa que excede todo entedendimento (Filipenses 4 v7), lutas você terá, pois Jesus nos disse: No mundo tereis aflições, mas tende bom animo (Jo 16 v 33), mas com Jesus é bem melhor, a sua presença nos preenche, pois o homem tem um vazio dentro de si, que só Deus pode preencher, não é o dinheiro, não é a fama, não é o seu amigo(a), não é seu cônjuge, mas sim Deus que pode preencher a sua vida, o Homem sem Deus é nada, se por isso muitos se entregam ao álcool, a droga, alguns ate tiram a própria vida, pois procuram o alivio para a suas angustias, tristezas, mas tudo isso é falta de Deus.
          Jesus disse em Marcos 2 v 17 que Ele veio para os doentes. Jesus se entregou em sacrifício por você que esta doente espiritualmente, com feridas na alma, com marcas profundas, com ressentimentos de anos, Jesus quer te curar, quer limpar sua vida, quer sarar suas feridas e te fazer uma nova criatura.
          De valor a esse amor tão puro, a esse ato tão bonito, que Jesus fez por mim e por você e mesmo sem merecermos nos amou incondicionalmente.
          E a você que se distanciou desse amor, volte para Ele, volte depressa, pois Deus tem vida, e vida em abundancia para ti. (Jo 10 v 10).

  Um Abraço a todos!!



 Talita Castanharo




11 comentários:

  1. Mana Deus abençoe...Que lindo esse amor de Jesus para com as nossas Vidas, que Deus continue usando vcs para falar aos nossos corações....Bjokas amo vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Minha linda, continue orando por nós, pois nosso objetivo é realmente levar a palavra de Deus!!!
      Te amo muito s2

      Excluir
  2. Com jesus somos mais que Vencedores.... E eu acredito nisso...

    Fique na Paz do Senhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amem querida, que Deus abençoe sua vida!!! Fique na paz vc tbm

      Excluir
  3. Eeee amiga! Provamos desse amor todos os dias né? Não merecemos, não somos dignas, mas o amor de Deus é tão grande, tão grande, que não dá pra descrever... só viver... s2 Deus nos abençoe..amo a sua vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Tali, Deus tem nos mostrado esse amor todos os dias, e tem nos abençoado muito com bençãos sem medidas neh? Que Deus continue abençoando nosso ministerio, hehehe Amo vc Tbm sis!!!!! s2

      Excluir
  4. Muito lindo o Amor de Deus para com nós todos.
    Que Deus continue abençoando vcs a cada dia.
    bjus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, que Deus abençoe a sua tbm, e nosso Deus te de alegria para vc sempre sorrir..bjaaooo

      Excluir
  5. Amor difícil de compreender... O amor de jesus se demonstrou a todos merecedores ou não (joão 3:16). Antes que nós fossemos formados! O que levaria um pai a entregar a vida do seu único filho? O que levaria um filho a se entregar a morte para salvar e libertar a humanidade: só o amor, um amor sublime, puro e verdadeiro! Aleluiaaa!!!

    Deus te abençõe muitoo, bjosss Booo!! =D

    ResponderExcluir
  6. Amem, Cah é isso mesmo, só esse amor para nos libertar e tirar da lama e colocar para assentar-se com principes e princesas!!! Esse nosso Deus é lindo Demais!!!!!!!!
    Obrigada Lindona!!!!! God bless you

    ResponderExcluir
  7. VERDADEIRAMENTE O AMOR DE DEUS EXCEDE TODO ENTENDIMENTO!!! AMEI!!! SONIA SALES

    ResponderExcluir