quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Príncipes & Princesas

Olá Amados!

Que a gloriosa Paz do nosso querido Senhor Jesus esteja sobre cada um de vocês!

Antes de começar o assunto, quero explicá-lo. Senti de postar em relação ao comportamento e caráter que agrada a Deus, nós meninas somos princesas e os meninos príncipes. Então devemos nos comportar como tais, fazendo assim, nós iremos agradá-lo e adorá-lo não só com palavras, mas com a nossa vida, é isso que Ele quer.

O mundo hoje esta terrível! A mídia, músicas, celebridades, têm cada vez mais desvalorizado as pessoas, na televisão o que mais se vê é pornografia, nas músicas então, nem se fala. Pelo que se vê isso só vai piorar. Assim como Deus viu que Noé era a única pessoa na terra que vivia uma vida reta diante dEle. (Gn 6 v 9), hoje também Deus está procurando nessa geração tão pecaminosa, pessoas que o agradam, pessoas que não são influenciadas pelo pecado e nem pelo mundo. Será que você é essa pessoa?

Acredito que você já deve ter lido meu testemunho, se ainda não, em alguns posts anteriores você poderá conferi-lo, enfim, na época em que eu estava desviada e revoltada com a palavra do Senhor, me comportava como uma plebéia! Meu objetivo com minhas “mini roupas” era despertar interesse nos homens, era chamar atenção para o meu corpo, mas o que eu realmente queria, era que as pessoas me conhecessem pelo que eu era por dentro, só que o pecado me deixou cega, eu não conseguia ver que o que eu estava vestindo passava uma mensagem TOTALMENTE errada de quem eu era, com isso, só atrai tranqueira na minha vida.

O que eu quero que você entenda é o seguinte: Suas roupas, sua postura, seu comportamento, seu linguajar, diz o que você é! Na maioria das vezes você pode estar emitindo um sinal errado, pela forma que se veste e se comporta! Conforme ouvi em uma pregação da Pastora Sarah Sheeva e concordo plenamente com Ela.

Meus lindos prestem atenção! Atraímos aquilo que “emitimos”... Ai você me pergunta, como isso é possível?

Homens que não prestam, que não têm caráter e desvalorizam mulheres, procuram por mulheres dessa forma e vice-versa, mulheres sem caráter e infelizes procuram por homens assim.

Preste atenção! Como você sabe que uma prostituta é uma prostituta? Como você sabe que um executivo é um profissional sério e respeitado? Como você sabe que uma garota é uma princesa?

De primeiro momento é pelas roupas que estão vestindo gente! Ao olhar para uma mulher de Top, minissaia, salto altíssimo e super maquiada, você não vai dizer que ela é uma mãe de família, no mínimo uma piriguete, rs. Ou então um cara de chinelo boné, correntes, bermuda, em plena segunda-feira à tarde perambulando por ai, Você vai pensar que é um profissional sério e de respeito? Não né. Mas você pode ser uma mãe de família e um profissional. Não estou aqui para julgar ninguém, mas apenas tentando te alertar que você pode estar emitindo de uma forma errada, quem você realmente é!

Na bíblia diz que devemos nos vestir com decência e simplicidade, independente do estilo que você usar, seja um vestido, uma calça, um short, uma saia e sem intenções erradas você está correto e agradando a Deus. Como eu disse não estou aqui para julgar e no começo do texto está escrito que é pra quem quer agradar a Deus, se esse é seu objetivo, leve em consideração essas palavras, se não, te respeito!

Os homens de hoje, com algumas exceções é claro, procuram pelo “alvo fácil”, ou seja, por menininhas que são fáceis e concedem o que eles querem facilmente. Eu sou prova disso, quando eu me vestia como uma piriguete, (assumo isso com muito constrangimento, mas graças a Deus, Ele me libertou disso!) a maioria dos caras que se aproximavam de mim era pra “descobrir o meu tesouro” rs, uma forma mais delicada ao falar em sexo.. Mas eu recusava, porque eu já conhecia a palavra e sabia que sexo era pra depois do casamento! O engraçado era que eles não acreditavam em minhas palavras, minhas roupas e meu comportamento falavam muito mais que minhas palavras... E eu ficava sem entender.

Hoje com o discernimento do Espírito Santo em minha vida, consigo entender porque isso acontecia. Agora que me comporto como uma princesa é até engraçado, ninguém mexe comigo na rua, ninguém me desrespeita, e antes isso acontecia até na frente da minha mãe, eu ficava muito envergonhada, mas a culpa era toda minha, hoje isso já não acontece, não porque estou feia, pelo contrário, ao ver como eu me visto, como me comporto, conseguem compreender que eu me respeito e sem falar nada exijo que me respeitem também.

Nenhum tranqueira ou Cachorro, que nem diz a Pastora Sarah Sheeva, corre atrás de mim, estou feliz e esperando o dia em que meu príncipe vai me encontrar, ele vai me achar guardada, comportada, tudo por amor a Deus e a Ele

Você é príncipe meu querido, você é princesa amada... Não deixe o diabo te enganar dizendo: Nada a ver... Não liga pra essa careta ai... Vista-se como quiser, a vida é sua...Cuidado, sua vida é de Deus e seu corpo é templo do Espírito Santo, Guarde seu tesouro para o dia do seu casamento com sua princesa ou com seu príncipe. Você não é fruta de feira que qualquer um olha, apalpa e até prova pra ver se leva ou não. Você é alguém especial, Filho (a) do Rei Jesus!

Muitos casamentos hoje em dia não dão certo por esses motivos, imagens erradas, intenções erradas e o diabo sorrindo, assim como ele enganou Eva ali no jardim do éden, tem enganado à muitos, não seja mais um, você é inteligente, esperto. Haja como tal.

Te amo em Cristo, até uma próxima.

Paz!

Talita Araujo

6 comentários:

  1. A Paz do Senhor prezados (as)!!!
    Concordo com a mensagem transmitida e confesso que são poucas as pessoas que conseguem ter esta visão. Para os que estão fora da igreja (desviados / não cristãos), tudo o que acontece é muito natural. O meio secular nos direcionam à este pensamento errôneo, traduzindo-se inevitavelmente no conformismo que domina a sociedade e tenta invadir as igrejas das mais diversas formas.
    Graças a Deus que o Espírito Santo tem encontrado lugar para operar maravilhas em nosso meio, nos capacitando e dando discernimento para continuarmos no caminho verdadeiro (Jo 14.6).
    Para meditação: (Mt 7.14) E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem.
    Que Deus continue a abençoar a todos. :)

    ResponderExcluir
  2. Que Lindo Tali Ameiii...Que Deus continue te conservando assim viu, bem que você poderia dar uma palestra para os JOvens né kkk...Bjokass Lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huaahuaa ai sim hein, palestrante? que benção!!! Realmente esse Texto esta uma benção, vejo que é a forma que devemos andar e se comportar!!! um beijão amiga te amo

      Excluir
    2. Amem...kkk Tudo tem seu tempo né querida? Quem sabe...quem sabe.. vamo orando rs Beijos I love U

      Excluir
  3. Eh isso aí...muitos pensam q é de qualquer maneira q agrada ao Senhor, mas se enganam, esses dias assisti uma peça de teatro gospel, q dizia sobre o modo de se vestir, tanto do homem, como da mulher e fiquei impressionada, como esses tipos de coisas acontecem mesmo, mas graças ao nosso Senhor q ainda existem pessoas q levam a palavra de Deus a sério e se preocupam c/ as almas e alertam os servos de Deus, agora cabe a cada um aceitar ou não...eu aceito e vc? Meninas q o Senhor continue abençoando vcs,beijokas.
    Ass:Elaine Sales

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amem linda, verdade.. é muito importante! Vamos sempre estar sensiveis a voz do Espirito Santo para andarmos agradando a Ele.. Deus te abençoe.

      Excluir